Vaga: Vaga de auxiliar administrativo financeiro em Agronomica/SC

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Publicada há: 7 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Agronômica/SC do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo financeiro.

Atribuições

Atualizar e controlar documentos legais da empresa, contas A pagar E contas A receber, conciliação bancária, cobrança / controle de inadimplência, controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas financeiras para imobiliária. Monitorar o pagamento de iptu, condomínio e luz dos imóveis de propriedade da empresa e terceiros. Notificar clientes quanto ao atraso nos pagamentos das taxas. Atualizar dados cadastrais de clientes. Organizar, classificar e arquivar documentos em geral, além de monitorar planilhas de controle destes documentos. Registrar entrada e saída de documentos. Boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. O que buscamos Experiência comprovada na área administrativa financeira Notáveis habilidades interpessoal e de comunicação Total compreensão de recursos de informática tais como: pacote office, drive, ferramentas Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer mais sobre você. Venha fazer parte da nossa equipe!.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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