Vaga: Vaga de assistente administrativo em Alagoinhas/BA

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Publicada há: 9 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Alagoinhas/BA do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Área de atuação: Administração Localização: Alagoinhas-Ba Atribuições: Responsabilidades e atribuições Atendimento aos motoristas, analisando dados e escritos na ordem de coleta, dados da nota fiscal do vasilhame ou produto acabado e disponibilidade de produto em estoque, controlar entrada de veículos para carga e descarga, monitorar o processo com status de carregamento, finalizando, emitindo as respectivas notas fiscais, apontar veículos para carga e descarga, conferência das nfs, tratar das eventuais demandas de problema de ordem operacional. Requisitos: -Requisitos e qualificações Ensino superior cursando Ter disponibilidade total Possuir o pacote office intermediário. Experiência com logística. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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