Vaga: Vaga de Auxiliar de Compras em Barueri/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Barueri/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Compras.

Atribuições

O Auxiliar de Compras tem a função de apoiar na cotação e negociação com fornecedores, criar e manter planilhas detalhadas para controle de estoque, emitir pedidos de compra e acompanhar os fluxos das entregas para cumprimento de todas as condições negociadas. Atender às necessidades dos clientes, processar pedidos de compras e garantir a satisfação deles. Auxiliar na negociação com fornecedores e demais tarefas administrativas do dia a dia. Requisitos necessários: – Escolaridade: Ensino médio completo; – experiência; – Pacote Office (Nível intermediário), principalmente no Excel. Competências comportamentais: – Senso de urgência e iniciativa na resolução dos problemas; – Habilidades numéricas e boa memória; – Analítico e assertivo no repasse de informações; – Boa capacidade de negociação; – Ter iniciativa; – Ser paciente; – Ter boa adaptação à rotina.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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