Vaga: Assistente de compras em Bauru/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

A função de assistente de compras consiste em assistir ao gerente de compras no gerenciamento do mix de produtos da gdsul de modo a assegurar o abastecimento, qualidade, variedade e competitividade dos preços dos produtos oferecidos aos clientes.

Requisitos

Desejávelna área comercial excel básico

Ensino Médio Completo

Atribuições

Elaborar relatórios de acompanhamento de contratos e cadastro de fornecedores e produtos; realizar cadastro novos fornecedores e produtos conforme solicitação do comprador; lançamentos de pedidos de compra no sistema e acompanhamento das compras; atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos). Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo. Formalização de pedidos de compras no sistema. Compras administrativas e materiais de pequeno vulto. Desenvolvimento de fornecedores. Cadastro de fornecedores.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição; auxilio combustível; vale transporte; seguro de vida;

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares