Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Bauru/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Dar suporte às atividades administrativas da empresa, garantindo a organização, eficiência e o cumprimento de prazos nos processos internos. Principais responsabilidades: Realizar o atendimento a clientes internos e externos, presencialmente, por telefone ou e-mail organizar e arquivar documentos físicos e digitais atualizar e manter planilhas, relatórios e sistemas internos controlar e acompanhar processos administrativos, como pagamentos, contratos, notas fiscais, entre outros requisitos: Ensino médio completo (desejável cursando ou concluído nível superior em administração, contabilidade ou áreas correlatas) conhecimento básico a intermediário no pacote office (word, excel, powerpoint) boa comunicação verbal e escrita organização e atenção aos detalhes capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas tarefas. Habilidades desejáveis: Experiência anterior com emissão de notas fiscais eletrônicas (nf-e) conhecimento em sistemas de erp voltados para faturamento (totvs) jornada diurno 08h às 18h. Vale transporte, tíquete refeição, seguro de vida em grupo, plano de saúde individual, plano odontológico, day off. Regime de contratação: Clt (efetivo) início: Imediato localização: Bauru, sp sigla: Faturamento.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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