Vaga: Vaga de assistente de compras em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Vaga para assistente de compras com experiência anterior na função. Requisitos: ensino superior completo ou em andamento em administração, ciências contábeis, economia, logística e áreas afins. Conhecimentos em pacote office (excel intermediário) precificação e cmv habilidades para negociação. Atividades: verificar necessidades de compras dos produtos para vendas analisar se os produtos comprados atingiram as necessidades do setor comercial verificar necessidade de compra e acompanhamento de uso dos materiais de limpeza e expediente realizar orçamento e cotações de compras alimentar planilha de precificação dentre outras atividades correlatas a função.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 7 dias.

Buscas de empregos mais populares