Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Biguacu/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Biguaçu/SC do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

A TornadoLog está buscando um profissional qualificado para se juntar à nossa equipe de Frota como Auxiliar Administrativo. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas sólidas, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Responsabilidades: Manter registros precisos de todas as atividades relacionadas à frota. Acompanhar o agendamento de manutenção de veículos. Coordenar a programação de entregas e coletas. Monitorar o desempenho dos veículos e relatar quaisquer problemas ao gerente de frota. Auxiliar na gestão de documentação, incluindo licenças e seguros. Apoiar na administração de despesas da frota. Controlar processos de multas. Requisitos: experiência anterior na área administrativa, preferencialmente com foco em logística ou frota. Habilidade em lidar com planilhas e sistemas de registro. Conhecimento em questões de regulamentação de transporte e normas de segurança. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Ensino médio completo (superior será considerado um diferencial). Se você se encaixa no perfil e está pronto para fazer parte de uma equipe e em crescimento,(Informação Confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares