Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Bom Jesus dos Perdoes/SP

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Publicada há: 12 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bom Jesus dos Perdões/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Estamos à procura de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por apoiar as operações administrativas do escritório, garantindo que os processos sejam executados de forma eficiente e organizada. Principais Responsabilidades: Emitir notas fiscais e realizar o controle de documentação relacionada à compra e venda de sucata. Atender ligações e responder a e-mails de fornecedores e clientes. Auxiliar no controle de estoque e inventário de materiais. Organizar e arquivar documentos fiscais, contratos e relatórios. Apoiar na elaboração de relatórios financeiros e administrativos. Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário. Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Finanças, ou Recursos Humanos, ou experiência comprovada em escritório. Conhecimento em informática (Pacote Office). Boa organização e agilidade. Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente. Disponibilidade de horário. Oferecemos: Salário compatível com a função. Ambiente de trabalho com possibilidade de crescimento profissional.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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