Vaga: Vaga de Auxiliar de escritório em Bom Retiro/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 11 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bom Retiro/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de escritório.

Atribuições

Clt salário R$ 2.071,00 + vt + va horário: Segunda a quinta das 7h30 às 17h30 sexta 07h30 às 16h30. Requisitos: Ser proativo, disciplinado, e atento. Disposição para aprender. Vontade de crescer. Desejável experiência em pacote office. Descrição das atividades: Auxiliar nas rotinas diárias dos departamentos financeiro e dp. Organização e conferência de documentos fiscais. Apoio no fluxo de caixa e conciliações bancárias. Organização e arquivo de documentos de colaboradores. Auxílio no processo de admissão e demissão (documentação e registros). Atualização de planilhas de controle. Atendimento telefônico e suporte no recebimento de correspondências. Elaboração e atualização de relatórios e planilhas no excel. Organização e digitalização de documentos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares