Vaga: Vaga de assistente administrativo em Borborema/PB

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Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Borborema/PB do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Área de atuação: Temporários Localização: Borborema-Sp Atribuições: Responsabilidades e atribuições - Organizar documentação física e eletrônica específica da sua área de atuação e cumprindo as rotinas do processo - Reunir e sintetizar informações da sua área de atuação e preenchendo-Os adequadamente, zelando pela sua integridade e confidencialidade - Atendimento pessoal aos clientes internos e externos, prestando-Lhe informações necessárias ou ndo-Lhe aos locais solicitados - Avaliar, acompanhar e tomar providências nas atividades do processo de atuação, assegurando o cumprimento dos procedimentos e objetivos estabelecidos - Utilizar os aplicativos de microinformática - Cumprir normas e procedimentos da área e da empresa alimentar com as informações pertinentes os sistemas utilizados na sua área de atuação. Requisitos: -Requisitos e qualificações Ensino médio - Completo Conhecimentos com pacote office Conhecimentos em informática Vivência com atendimento ao público Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Temporário .

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