Vaga: Vaga de secretária em Campo Grande/MS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campo Grande/MS do ramo Administrativo, contrata secretária.

Atribuições

Vaga de secretária para trabalhar em campo grande - Ms. Atividades: agendamento de consultas, confirmação de agenda, recepção de pacientes, emissão e confirmação de guias para convênio, recebimento de pagamento, emissão de notas fiscais, organização das salas médicas. Características: organização, comprometimento, responsabilidade, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação oral e escrita. Exigências: disponibilidade de horário de segunda a sexta e sábados eventuais, experiência na área, conhecimento de informática, sistemas de planos de saúde e sistema da prefeitura para emissão de nf. Salário: R$ 1.500,00 + vt + va. Bairro da clínica: chácara cachoeira.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares