Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Caruaru/PE

Compartilhar Vaga
Publicada há: 7 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Caruaru/PE do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Principais atividades: Monitoramento da frota liberação dos veículos envio de comandos e apoio aos motoristas uso de planilhas em excel de relatórios controle de programação e escalas de motoristas uso de sistemas (emissão de documentos mdfe e cte) requisitos necessários: Ensino médio completo experiência anterior na função conhecimento de internet e pacote office desenvoitura com excel e powerpoint experiência com uso de sistema (diferencial) disponibilidade: Seg à sáb experiência com emissão de mdfe e cte tipo de vaga: Clt 44 hrs semanais.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 53 dias.

Buscas de empregos mais populares