Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Colombo/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Colombo/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.

Atribuições

Atividades Auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa; Emitir pedidos e notas fiscais; Fazer levantamento de preços; Negociar valores e serviços; Acompanhar entregas e qualidade dos produtos; Preencher relatórios de tarefas operacionais da área; Identificar necessidades de compras da empresa; Buscar os fornecedores que oferecem as melhores condições de negócio; Consultar, cadastrar e contratar serviços de fornecedores e transportadores; Fazer o controle das compras. Requisitos Nível Técnico ou Superior completo ou cursando Engenharia, Tecnologia e Administração; Boa comunicação e relacionamento com fornecedores; Capacidade de fazer análises do mercado para auxiliar na tomada de decisões; Disposição de buscar sempre o melhor custo-benefício para as transações da empresa. Habilidade em negociação junto a fornecedores; Conhecimento do Pacote Office Será um diferencial conhecimento em Materiais de Construção Pro ativo, firme em cálculos, com habilitação, experiência na função

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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