Vaga: Vaga de Auxiliar de Compras em Contagem/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Contagem/MG do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Compras.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: atividades realizadas: auxiliar nos processos de compras de materiais para empresa, emitir pedidos e notas fiscais, realizar cotação e acompanhar os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-Up junto aos fornecedores. Dias de trabalho: segunda à sexta-Feira horário: 07:00 às 17:15 nível hierárquico: auxiliar remuneração: r$2.500,00 benefícios:vale-Transporte (vt)seguro de vidarefeitório no local forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares