Vaga: Vaga de Analista Administrativo de Vendas em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Analista Administrativo de Vendas.

Atribuições

Buscamos profissionais para atuar na área de administrativa de vendas. Atividades: acompanhar e coordenar os pedidos dos clientes. Cadastrar, acompanhar e manter a carteira de dados atualizada no crm. Analisar as demandas, elaborar orçamentos e aos requisitantes. Suporte às equipes comerciais, operacionais e demais áreas. Gestão dos cadastros de clientes e fornecedores. Controle e envio de documentos para clientes e fornecedores. Elaboração de relatórios de vendas e análise de dados. Requisitos: possuir experiência comprovada na área. Pacote office avançado. Saber fazer gestão do tempo. Habilidade de análise crítica. Atuar com planejamento e organização. Facilidade de comunicação. Disponibilidade para atuar presencialmente em curitiba. Salário: r$ 2.500,00. Benefícios: vt + vr (r$ 25,00/dia) + convênio médico unimed + convênio odontológico + plr. Horário: seg a sex - 8h às 18h. Local de trabalho: cristo rei. Colocar no assunto do e-Mail: analista administrativo de vendas / cristo rei.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares