Vaga: Analista Administrativo Pleno em Florianopolis/SC

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Publicada há: 9 horas

Descrição Geral

A empresa que está contratando atua no mercado de construção há localizada no bairro saco grande, em florianópolis/sc.

Requisitos

Graduação completa em administração, contabilidade ou áreas afins; experiência com atendimento ao cliente no ramo imobiliário; conhecimento intermediário em excel. E será super bacana se você tiver: Experiência com organização de reuniões e elaboração de atas; conhecimento no sistema siege. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)

Superior Completo

Atribuições

Atendimento ao cliente, oferecendo suporte e resolução de demandas; realizar a gestão de contratos, lançamento e arquivamento de contratos; monitorar e controlar mensalmente as cobranças de iptus; conferir documentos relacionados às escrituras, além de controlar e realizar a cobrança quando necessário; registrar e acompanhar despesas fixas da empresa; protocolar e acompanhar documentos contábeis; gerenciar o fechamento da folha de pagamento, controle de férias e uniformes; manter a organização e o controle de todos os documentos; realizar atividades administrativas diversas para garantir o bom funcionamento dos processos internos.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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