Vaga: Vaga de Auxiliar de Compras em Florianopolis/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Compras.

Atribuições

Auxiliar Departamento de Compras Principais Atribuições -Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor de compras como elaboração de relatórios, arquivamento de documentos, controle de planilhas. -Atuar no atendimento telefônico, e-mails e correspondências, garantindo uma comunicação eficiente e cordial com clientes e parceiros. - Monitorar o estoque de produtos. - Negociar condições, preços e prazos de entrega com fornecedores, buscando obter as melhores condições para a empresa. - Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função). Requisitos Indispensáveis: -Formação em nível superior completa em Administração, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas. -Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares. -Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo. -Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial. -Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos. -Desejável experiência anterior em funções administrativas ou correlatas (estágios ou trabalhos anteriores). Salário: - Piso do Comercio da Região Benefícios: - Piso do Comercio da Região - Vale Alimentação - Vale Transporte. - Folga de Aniversario. - Vacinação Anual Influenza Quadrivalente. -Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional. -Ambiente de trabalho colaborativo e . CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA) PARA SE CANDIDATAR UTILIZE O LINK: (Informação Confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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