Vaga: Vaga de auxiliar de gerência em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata auxiliar de gerência.

Atribuições

Vaga de emprego itajaí função: auxiliar de agência desafios e contribuições da função: - Atender o cliente, receber a carga e verificar se a mesma está em concordância - Verificar possíveis avarias ou irregularidades na embalagem - Conferir a documentação da carga apresentada pelo cliente - Manusear e movimentar as cargas da agência de acordo com o procedimento Não necessita de experiência. Requisitos: - Ensino médio completo. - Titulo de eleitor / reservista. Diferencial: -Disponibilidade de horário quando necessário/solicitado benefícios: plano de saúde, vale transporte, vale refeição e vale alimentação. carga horária: 44 horas semanais.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares