accessible

Vaga: Vaga de Analista Administrativo em Lauro de Freitas/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Lauro de Freitas/BA do ramo Administrativo, contrata Analista Administrativo.

Atribuições

Soltec power holdings (ticker: sol) is a company strongly committed to innovation and sustainability that specializes in vertically integrated solutions for the photovoltaic solar energy industry. Based in murcia (spain), it was founded in 2004 and currently operates in 16 countries, with a solid presence in spain, north america, and latin america. The company is listed on spains stock exchange since 2020.Na soltec, trabalhamos para liderar o mercado global de energia fotovoltaica e, para chegar lá, precisamos de pessoas excepcionais, brilhantes e você quer nos ajudar a construir um mundo mais limpo e sustentável através da produção eficiente de energia solar, esta é a sua chance.A soltec é uma multinacional especializada em soluções integrais de energia solar fotovoltaica focada em sistemas de rastreamento solar com um forte compromisso com a inovação. Com mais de 3.400 funcionários, a soltec é a terceira maior fornecedora de rastreadores solares em todo o mundo, com escritórios em todo o à procura de uma pessoa para o cargo de analista administrativo. A missão dessa função é realizar a logística de viagens, atendimento telefônico e recepção, além de ser responsável pela realização de ações e eventos planejados pelo departamento de p&o (pessoas e organização). Responsabilidades do cargo: realizar a gestão de viagens, acompanhando desde a solicitação até a aprovação e os custos geradosreceber os relatórios de viagens, dar seguimento às notas e realizar acompanhamento do budgetrealizar tarefas da recepção como envios e recebimento de encomendas, atender telefonemas, etcapoiar e organizar eventos internos de responsabilidade do departamento de p&o, como ações voluntárias e aniversariantes do mêsorganizar a recepção de clientes quando houver reuniões presenciais nos escritórios da empresadar suporte à equipe de p&o nas atividades do departamento quando houver necessidade, entre outras atividades relacionadas. experiênciasexperiências gestão de viagens corporativas é ma

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares