Vaga: Vaga de encarregado administrativo em Londrina/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata encarregado administrativo.

Atribuições

Vaga de encarregado(a) administrativo em londrina - Pr na empresa passalacqua. São requisitos ensino superior completo em administração ou áreas correlatas e desejável experiência anterior em crédito e cobrança. As atividades a serem desenvolvidas incluem: solucionar problemas envolvendo clientes, desenvolver processos para melhoria do atendimento, liberar pedidos e faturamentos, atuar nos processos de crédito, cadastro e cobrança, dando apoio as rotinas administrativas nos setores financeiro, recursos humanos e logistica. É oferecido remuneração compatível ao mercado, vale alimentação ou refeição, convênio médico, vale transporte, gympass. O horário de trabalho é de segunda a sexta-Feira das 08:00 as 18:00. O envio do currículo deve ser realizado por e-Mail para (Email Confidencial) informando o título da vaga. Todas as oportunidades da empresa também se aplicam para pessoas com deficiências.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares