Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Requisitos: - ensino médio completo ou curso técnico/superior em andamento em administração ou área de gestão. - ter domínio de planilhas e excel de segunda à sexta-feira das 08h às 17h • organizar os arquivos e documentos conforme normas da coordenadoria. • atender ao público em geral que procura a coordenadoria para informações. • organizar os materiais pedagógicos conforme normas da coordenadoria. • fazer pedido de materiais para o departamento de estoque. • receber as folhas ponto de presença dos atendidos nas aulas teóricas e nas práticas. • auxiliar na atualização do sistema. • atualizar e alimentar as planilhas de controle do setor com dados específicos dos atendidos, para comunicação direta à coordenação, à supervisão administrativa • auxiliar na revisão de documentação. Entre outras atividades

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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