Vaga: Vaga de Gerente Administrativo em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Gerente Administrativo.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: tem formação em engenharia civil ou áreas similares? Tem conhecimento em facilities? Suas atividades serão de gerenciar o funcionamento da estrutura física de uma organização como os serviços de limpeza, manutenção, segurança, recepção, ativos como mobília e equipamentos, entre outros. Benefícios: alimentação, vale transporte, convênio médico, entre outros. Nível hierárquico: gerente remuneração: a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares