Vaga: Vaga de Gerente de Facilities em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Administrativo, contrata Gerente de Facilities.

Atribuições

Responsável por gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades e serviços de manutenção e operação de facilities management de grandes contratos ou sites, incluindo gestão de contratos e das equipes internas e terceirizadas, planejamento financeiro do projeto, gestão de indicadores (kpis e slas ), elaboração de relatórios gerenciais, implantação de novos projetos e relacionamento e negociação com clientes e fornecedores, contribuindo para a excelência das operações realizadas no cliente e o correto funcionamento de toda a estrutura de serviços e predial, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos humanos, técnicos e mínima: pós-Graduação - Especialização/mbavale transporte, vale refeição, convênio médico e odontológico e seguro de vida.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares