Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Salvador/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.

Atribuições

Grupomateus está com vaga(s) de emprego para assistente de compras salvador/ba em salvador / ba cargo: assistente de compras salvador/ba responsabilidades e atribuições realizar tarefas referentes ao suporte administrativos nos processos de compras acompanhamento das requisições de compras atuar com emissão de notas fiscais e contratação de transportadoras cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores análise de relatórios e precificação de produtos. Requisitos e qualificações ensino superior completo ou cursando excel avançado disponibilidade de horário e viagem experiência com análise de dados diferencial experiência no ramo varejista. Informações adicionais salário + pacote de benefícios. Salário: a combinar.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares