Vaga: Vaga de Comprador em Sao Jose/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata Comprador.

Atribuições

Empresa no ramo de tecnologia busca profissional para atuar na área de compras no segmento de eletrônicos. O perfil que buscamos é de um comprador com habilidade em negociação, facilidade com cálculos e que tenha identificação com tecnologia e inovação. Venha fazer parte desse time de sucesso! Principais realizar compras de produtos reposição do estoque e abastecimento das filiais fazer negociação com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega, verificando o cumprimento das negociações pré-estabelecidas prospectar novos fornecedores realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores. Requisitos e qualificações: Ensino superior completo ou em andamento bons conhecimentos no pacote office e de sistema erp habilidade em negociação experiência comprovada na função boa comunicação oral e escrita bons conhecimentos de cálculos local: São josé/sc. Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira das 08h às 18h e às sextas das 08h às 17h.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares