Vaga: Vaga de comprador em Sao Jose/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata comprador.

Atribuições

: Compra de peças automotivas em geral, orçamento, negociação com fornecedor sobre preços/prazos/entregas e faturamento, Conhecimento intermediário em excel,busca de novos fornecedores, Habilidade de comunicação e pro atividade para executar as demandas pertinentes ao setor. Desejável : experiência comprovada na função Curso Superior concluido ou Cursando. Requisitos Obrigatórios: Possuir cnh categorias A/B Benefícios: - Auxílio-Combustível - Vale-Alimentação Horário de trabalho: -Segunda a Sexta -Feira.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares