Vaga: Vaga de Analista de compras em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Analista de compras.

Atribuições

Atribuições: - selecionar e cadastrar fornecedores - realizar cotações e orçamentos - negociar com fornecedores - emitir ordens de compra - acompanhar o estoque - organizar documentos fiscais - avaliar o desempenho dos fornecedores - elaborar relatórios de compras - mapear as perdas das lojas para realizar projeção de compra. Requisitos e qualificações: - experiência com processos de compras. - ensino superior completo ou cursando em administração, gestão comercial ou áreas correlatas - conhecimento intermediário em excel o que temos para você: - salário - vale refeição - vale alimentação - vale transporte ou vale combustível - jornada: Segunda a sexta-feira.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares