Vaga: Vaga de Auxiliar de cadastro em Sao Paulo/SP - home office

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Publicada há: 4 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de cadastro.

Atribuições

Principais atividades: Manter atualizado o cadastro de clientes, fornecedores e produtos. Gerenciar informações detalhadas, como códigos de produtos, descrições, categorias, preços e estoques. Garantir a integridade e precisão das informações registradas. Operar sistemas de gestão integrada. Utilizar planilhas (como excel) para organização e manipulação de dados. Garantir que os dados estejam em conformidade com normas fiscais e regulatórias. Realizar atualizações conforme legislações aplicáveis ao setor. Proativo para antecipar necessidades e propor melhorias no processo. Familiaridade com processos de papelaria (ex.: Linhas de produtos, fornecedores). Requisitos: Ensino médio completo, cursos técnicos ou superior em administração ou áreas relacionadas. Experiência em áreas administrativas ou de cadastro será um diferencial. Conhecimentos específicos com processos de papelaria (ex.: Linhas de produtos, fornecedores).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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