Vaga: Vaga de assistente de compras em Sumare/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Sumaré/SP do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Área de atuação: Compras Localização: Sumaré-Sp Atribuições: Negociar, planejar e organizar nas compras de itens e/ou serviços indiretos Realizar o follow up dos pedidos até a entrega para os nossos clientes internos Prestar suporte ás demais áreas da empresa envolvidas nas rotinas de suprimentos Efetuando a interface entre as áreas solicitantes e os fornecedores, solucionando problemas e dificuldades operacionais, sempre que necessário. Requisitos: -Ensino superior completo em administração, engenharia e área afins Excel intermediário Cnh Desejável: inglês. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 14 dias.

Buscas de empregos mais populares