Vaga: Vaga de Auxiliar de compras em Vilhena/RO

Compartilhar Vaga
Publicada há: 5 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vilhena/RO do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de compras.

Atribuições

O auxiliar de compras apoia o processo de aquisição de materiais, realizando cotações, comparando preços, emitindo pedidos e controlando o estoque. Ele também auxilia no relacionamento com fornecedores, garantindo o cumprimento de prazos e ajudando na otimização dos processos de compras. A função exige organização, proatividade e atenção aos detalhes. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando nas áreas de administração ou contabilidade. Excel avançado. Desejável conhecimento fiscal (icms, pis, cofins). Benefícios: Plano de saúde. Vale alimentação. Remuneração compatível com o nível de experiência. Horário: Segunda a sexta-feira: 07:45 às 11:045hs - 13:30 às 17:30hs.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares