Vaga: Consultor de Vendas de Seguros em Americana/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Identificar clientes potenciais, apresentar produtos de seguros, negociar condições, fechar vendas, oferecer suporte pós-venda e manter relacionamentos com os clientes existentes.

Requisitos

Desejável superior completo ou cursando em administração, comercial, direito, finanças e afins; desejável experiência na área comercial, vivencia com corretoras de seguros será considera um diferencial. Domínio completo do pacote office, especialmente excel organização: Saber gerir as informações recebidas com foco em negociar e construir soluções adequadas de renovação; senso de urgência para atender os prazos estipulados.

Superior Incompleto

Atribuições

Mapear empresas e indivíduos com objetivo de alcançar potenciais novos clientes; compreender a necessidade dos clientes potenciais e oferecer soluções viáveis; estabelecer contato com potenciais clientes por e-mail ou telefone e agendar visitas; participação ativa em eventos de mercado, feiras e conferências.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Auxilio médico, auxílio-educação, seguro de vida, vale-refeição (R$ 28,00 dia) e vale-transporte

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares