Vaga: Assistente de Vendas em Campinas/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Responsável por apoiar o processo de fornecimento de produtos e serviços conforme políticas e procedimentos estabelecidos para atender aos padrões de qualidade e expectativa do cliente em tempo hábil. Responsável pela administração da conta e interface com os clientes; conhecimento do produto ou do cliente. Inclui, entre outros, administração de pedidos de clientes para novas vendas, reparos e vendas de garantia e coordenação dentro da organização para suporte técnico ou de engenharia e serviços conforme necessários.

Requisitos

Ensino médio completo; experiência com faturamento e tributária; residir em campinas ou região;

Ensino Médio Completo

Atribuições

Responsável por apoiar o processo de fornecimento de produtos e serviços conforme políticas e procedimentos estabelecidos para atender aos padrões de qualidade e expectativa do cliente em tempo hábil. Responsável pela administração da conta e interface com os clientes; conhecimento do produto ou do cliente. Inclui, entre outros, administração de pedidos de clientes para novas vendas, reparos e vendas de garantia e coordenação dentro da organização para suporte técnico ou de engenharia e serviços conforme necessários.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte; vale refeição; vale alimentação; assistência médica; seguro de vida

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares