accessible

Vaga: Analista de Relacionamento com o Cliente | Curitiba/PR - Exclusiva para PcD em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

A stone: Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente. Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) (a) e transformando seus sonhos em resultados. Somos a empresa independente de meios de pagamentos do brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa razão. Nossa cultura: Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares: ?own it: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. ??live the ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado. ??no bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. ??team play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. é sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. ??the reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.

Requisitos

O que esperamos de você: Boa oratória e escrita; ser didático(a) e focado(a) no cliente; habilidade para solucionar problemas e tomar decisões; capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas. O que aumenta as suas chances: Ter experiência com crm; experiência prévia com relacionamento com cliente. Jornada de trabalho: Clt: 8 horas diárias + 1h de intervalo | escala: 5x2 (podendo trabalhar aos finais de semana) | horário noturno - com horário de entrada das 14h às 22h. Modelo/local de trabalho: Presencial | água verde - curitiba / pr

Ensino Médio Completo

Atribuições

O time de relacionamento com o cliente: Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência. Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: Proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar em seus negócios. Como é ser um (a) analista de relacionamento com o cliente: Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone) e por crm. Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) (as).

Disponibilidade

Noite.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxilio creche, seguro de vida, convênio sesc.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares