Vaga: Assistente de carteira em Goiania/GO - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Atendimento aos corretores/parceiros e clientes; cadastro de clientes/corretores/ empresas no sistema sankhya; cadastro das vendas; envio e acompanhamento de assinaturas dos contratos no docusign; lançar protocolo e baixa no sistema; digitalizar documentos; liberação de lotes, atualização de tabela. Horário de trabalho (descreva detalhado): 08:00 as 18:00 (segunda e sexta) com intervalo de 1:12 almoço; quando necessário trabalhar aos sábados das 08:00 às 12:00

Requisitos

Ensino médio completo ou cursando ensino superior

Ensino Médio Completo

Atribuições

Atendimento aos corretores/parceiros e clientes; cadastro de clientes/corretores/ empresas no sistema sankhya; cadastro das vendas; envio e acompanhamento de assinaturas dos contratos no docusign; lançar protocolo e baixa no sistema; digitalizar documentos; liberação de lotes, atualização de tabela.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Benefícios

Vale alimentação, vale refeição, vale transporte, bônus, plano de saúde, plano odontológico, ppr, convênio com farmácia e seguro de vida

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares