Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Londrina/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 11 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.

Atribuições

Descrição da Oferta RequisitosRequisitos: Ensino superior completo ou cursando; Pacote office; Excel avançado; Power Bi. Responsabilidades Elaboração de relatórios e acompanhamentos; Análise de dados; Atendimento ao cliente; Elaboração de propostas comerciais; Gerenciamento de pedidos; Suporte à equipe de vendas; Organização e controle de documentos. Entrega de veículos e afins. Interface com coordenadores e equipe de vendas. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$1.747,00 por mês Benefícios: Vale-alimentação Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Pagamento adicional: 13º salário Adicional de férias

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 49 dias.

Buscas de empregos mais populares