Vaga: Vaga de gerente de filial em Natal/RN - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Natal/RN do ramo Comércio, contrata gerente de filial.

Atribuições

Competências necessárias: atenção concentrada, organização, iniciativa, pro-Atividade, senso de prioridade, boa comunicação, relacionamento interpessoal adequado ao setor de trabalho, liderança, comprometimento, foco nos resultados e disciplina. Atividades: gerenciar as atividades da área de logística, administrar os documentações da filial, gerenciar informações da filial a partir do sistema da empresa, gerir o setor de rh da filial (contratação, ações disciplinares, documentações, horários, controle de ponto, fardamento, crachá, motivação, treinamento e demissão) gerir o controle de caixa da filial, gerir a manutenção física do patrimônio da filial (carros, prédios e equipamentos), gerenciar a atividade comercial da filial, visitar clientes da base realizar o fechamento, juntamente com a equipe comercial, de grandes contas, realizar contato com clientes para informações comerciais e solução de insatisfações gerenciar as métricas da filial realizando análise de causas e planos de ação em caso de indicadores abaixo dos estabelecidos, apresentar mensalmente à diretoria relatório de atividades com resultados alcançados realizar outras atividades relacionadas ao cargo requisitos:- Requisitos: ensino médio completo. Necessário possuir experiência como gerente administrativo ou de filial. Conhecimentos em informática (excel intermediário e power point). Desejável ter habilidades para realização de cálculos de fretes. Possuir veículo será um diferencial escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares