Vaga: Vaga de assistente comercial em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata assistente comercial.

Atribuições

Auxiliar na execução das ações comerciais. Realizar a conferência de relatórios administrativos, organização de documentos e controle de contratos com fornecedores. Executar atividades administrativas, como cotações, lançamento de pagamentos e outras tarefas pertinentes à área. Prestar suporte operacional e administrativo nas demandas de marketing, comunicação e comercial, garantindo o bom funcionamento e eficiência das operações. Preparar materiais necessários para palestras institucionais e outras atividades de relacionamento com o cliente, assegurando a qualidade e adequação dos mesmos. Colaborar no desenvolvimento e implementação das atividades das células comercial, marketing e comunicação, contribuindo para o alcance dos objetivos estabelecidos. Requisitos: - Requisitos obrigatórios: - Ensino médio completo. - Conhecimentos na área comercial e administrativa. - Pacote Office. Será considerado como diferencial: - Cursando Ensino Superior (superior e/ou tecnólogo) em Administração, Marketing ou áreas afins. - experiência prévia com rotinas da área comercial, marketing e administrativa - Interesse em desenvolver-Se nas rotinas da área comercial. Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 36 dias.

Buscas de empregos mais populares