Vaga: Vaga de representante em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata representante.

Atribuições

Atividades: representante de vendas é a pessoa que tem a missão de fortalecer o relacionamento e impulsionar o desenvolvimento de clientes. É responsável pelo volume (sell in) e alavancas de sell out como negociações, execução (ttc, cardápios e promoções), novos skus e eventos gestão de relacionamento e performance de sua base de clientes identificar oportunidades e entregar soluções que irão ajudar a resolver os problemas do ponto de venda e aumentar a execução e o volume ambev no mercado. Requisitos: cnh a e b definitiva (de moto e carro com menos de 8 pontos e sem nenhuma multa gravíssima no último ano). Ensino médio completo (informação confidencial) importante!! Não pague curso para empresas assinar sua carteira. Não envie seus documentos antes da primeira entrevista.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares