Vaga: Vaga de Atendente em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 11 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Comércio, contrata Atendente.

Atribuições

O assistente de atendimento a clientes é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Um assistente de atendimento a clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros. Está sob as responsabilidades de um assistente de atendimento a clientes executar atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Para que o profissional tenha um bom desemprenho como assistente de atendimento a clientes é essencial que além da graduação possua habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró ativa, e bom relacionamento interpessoal. Benefícios: -. Convênio sesc -. Totalpass -. Auxílio combustível -. Auxílio creche -. Auxílio educação -. Vale alimentação -. Plano de saúde -. Vale refeição -. Vale transporte -. Plano odontológico

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 48 dias.

Buscas de empregos mais populares