Vaga: Vaga de Representante de Vendas em Rio Grande/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio Grande/RS do ramo Comércio, contrata Representante de Vendas.

Atribuições

A savecash está buscando profissionais ambiciosos e motivados para se juntarem ao nosso time e ajudar os estabelecimentos a aumentarem o seu faturamento. Como consultor comercial de atendimento porta a porta, você terá a oportunidade de oferecer nossa plataforma de cashback e benefícios a comerciantes de todos os tamanhos, desde pequenas a grandes empresas. Requisitos: experiência em vendas b2b: é importante ter experiência em vendas de produtos ou serviços a outras empresas. experiência em vendas externas; Conhecimento avançado em vendas e relacionamento com clientes: Você deve ter habilidades avançadas em vendas e relacionamento com clientes, para que possa persuadir e fechar negócios com eficiência; Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe; Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz: Você deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para que possa apresentar nossa plataforma de forma eficiente e persuasiva; Habilidade em lidar com tecnologia: Somos uma plataforma tecnológica e também somos um app para nosso usuário, importante você saber como utilizar a tecnologia e ensinar aos nossos clientes; Flexibilidade de horários para atender aos clientes de forma presencial: Como consultor Oferecemos: Bônus por atingimento de metas. (informação confidencial) Treinamento e desenvolvimento pessoal. Cursos academia savecash. Trabalho híbrido, home office e visita a clientes da sua localidade. Horário flexível.

Disponibilidade

Sábado.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares