Vaga: Vaga de representante de vendas em Santa Cruz/PB - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santa Cruz/PB do ramo Comércio, contrata representante de vendas.

Atribuições

Realizar a gestão da carteira de clientes, elaboração de propostas comerciais, agendamento de reuniões para fechamento de vendas sondar as necessidades dos clientes e oferecer os produtos mais adequados a cada perfil de cliente, utilizando argumentações de vendas disponibilizadas através das informações ministradas em nossos treinamentos manter-Se atualizado sobre novos produtos, entendendo as oportunidades de tratamento a serem oferecidas e estimulando e desenvolvendo vendas dos nossos produtos e fidelização de clientes buscamos um profissional que tenha poder de persuasão, que tenha carisma no atendimento ao cliente, que seja proativo buscando sempre novas oportunidades de vendas, que tenha compromisso com metas e resultados e que seja resiliente aos desafios.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares