Vaga: Vaga de Assistente comercial em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Assistente comercial - home office atividades: Estudo de mercado e pesquisa de clientes potenciais gestão de leads e atualização de informações acompanhamento de pedidos e prazos de entrega auxílio na elaboração de propostas comerciais e contratos atendimento ao cliente, prestando suporte e esclarecendo dúvidas requisitos: Experiência na área comercial ou de atendimento ao cliente conhecimento em ferramentas de crm e pacote office graduação em administração de empresas, marketing ou áreas afins conhecimento nas áreas de sustentabilidade, esg, responsabilidade social e áreas correlatas benefícios: Remuneração fixa + bônus assistência saúde vale refeição contratação: Clt modalidade: Remota horário e dias da semana: Segunda a sexta - 8h às 18h.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares