Vaga: ASSISTENTE ESCRITA FISCAL em Barueri/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Importar xmls (entradas e saídas), com a devida correlação, emissão de guias de iss, importação de arquivos de notas fiscais de serviços, prefeituras que necessitam de lançamento de tomados fazer a devida escrituração. Apuração de impostos ( iss, icms, ipi, pis e cofins, irrf, csrf, difal, irpj e csll). - entrega de obrigações acessórias. ( efd icms/ipi, efd contribuições, dctf, efd reinf, gia

Requisitos

Experiência em escritórios contábeis - sistema sci unico será um diferencial.

Tecnólogo Completo

Atribuições

Executar todo o processo de escrituração fiscal, visando assegurar o cumprimento da legislação. Escriturar os livros de registro do icms, ipi e issqn, observando as determinações legais e efetuando os cálculos para apuração do imposto a pagar. Efetuar e preparar o requerimento de solicitação de autorização para impressão de notas fiscais e solicitação de certidões. Preparar e conferir os relatórios e documentos mensais e anuais relativos a obrigações acessórias exigidas pela legislação fiscal estadual e federal.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Benefícios

Vale refeição - day off (aniverssário)

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares