Vaga: Vaga de Auditor em Sao Jose/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Contabilidade, contrata Auditor.

Atribuições

Como auditor interno você será responsável pelo processo de gerenciamento de riscos, controles internos e governança corporativa, utilizando abordagem sistemática e disciplinada, agregando valor e melhorando as responsabilidades: executar e controlar todo o ciclo de auditoria, inclusive gerenciamento de riscos e gerenciamento de controle sobre a eficácia das operações e conformidade com todas as diretrizes e regulamentos aplicáveis obter, analisar e avaliar documentações, relatórios anteriores, dados, fluxogramas, etc determinar o escopo da auditoria interna e desenvolver planos benefícios oferecidos para essa posição são: restaurante na empresa vale transporte estacionamento gratuito bicicletário open coffee convênio com instituições de ensino convênio sesc convênio farmácias sesi e panvel plano de saúde plano odontológico seguro de vida ppr desejados: bacharelado em administração ou ciência contábeis experiência em processo de auditoria excel intermediário.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares