Vaga: Vaga de Secretária acadêmica em Goiania/GO

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Publicada há: 11 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Educação, contrata Secretária acadêmica.

Atribuições

Secretário(a) acadêmico(a) goiânia com experiência na função e leis do mec para conceituada instituição de ensino de pós-graduação em goiânia – go ?? Atividades a desempenhar: ??garantirá a organização administrativa e o bom funcionamento dos processos acadêmicos, além de proporcionar suporte aos alunos, professores e à gestão da instituição. ??atenderá alunos presencialmente, por telefone, e-mail, whatsapp, orientando sobre matrículas, prazos acadêmicos, documentos necessários e outros processos administrativos. ??organizará e processará as matrículas dos alunos para os cursos, semestres ou disciplinas oferecidas, garantindo que todos os dados estejam corretos. ??controlará os prazos para matrícula, rematrícula, entrega de documentos e vencimento de taxas acadêmicas. Imputará informações na plataforma do mec. Pré-requisitos: ??ter experiência na função e ter trabalhado em instituição de ensino de graduação e pós-graduação. Tendo boas referências profissionais. ??ter conhecimento na inserção de cursos na plataforma do mec e saber das leis e regulamentações do mec. Contratação pj: R$ 6.000,00 trabalhará de segunda a domingo por escala 12/36 currículo com título secretário(a) acadêmica pj - go

Disponibilidade

Domingo, Sábado.

Tipo de Vínculo

Freelancer .

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