Vaga: Vaga de Assistente financeiro em Belo Horizonte/MG

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de belo horizonte/mg do ramo educação, com 90 funcionários, contrata assistente financeiro

Requisitos

Superior completo ou em curso; imprescindível experiência com totvs - gestão financeira pacote office completo; experiência em atividades administrativas, financeiras, contábeis ou em áreas afins.

Superior Incompleto

Atribuições

Contas a pagar • realizar o controle diário das movimentações bancárias das instituição. • receber e monitorar as solicitações de pagamentos das diversas áreas da instituição; • processar contas e pagamentos recebidos em conformidade com as normas e procedimentos financeiros; • atualizar o fluxo de caixa com as entradas e saídas do dia; • registrar títulos no sistema totvs; • executar as rotinas de contas a pagar, bem como fazer os provisionamentos no site do banco; • apresentar para a diretoria o relatório de contas a pagar, anexo aos boletos para que seja avaliada a disponibilidade financeira e seja definido o meio de pagamento a ser utilizado; • monitorar a variação das despesas a pagar e sinalizar tal variação para a direção. Contas a receber: • emitir relatório de contas a receber no sistema totvs e consultar os recebimentos no extrato bancário; • controlar os recebimentos via cartão de crédito, pix e transferências bancárias; • realizar cobrança dos títulos em aberto; • acompanhar as cobranças e de protestos em cartório; conciliação bancária • consultar extratos bancários e conferir se os lançamentos bancários estão conforme movimento do dia anterior; • avaliar se os valores das tarifas e rendimentos do extrato bancário estão conforme acordado com o banco; • registrar no sistema totvs e no fluxo de caixa lançamentos bancários não previstos: • conferir os saldos dos extratos bancários, com os saldos dos extratos gerados pelo sistema totvs e, em caso de inconsistências, solucionar junto aos responsáveis. Atribuições comuns • dar suporte as demais áreas administrativas; • recepcionar clientes e fornecedores, atender telefones e esclarecer dúvidas relacionadas à atividade; • propor e realizar melhorias nas rotinas administrativas; • vivenciar o cumprimento dos valores, missão e visão da instituição.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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