Vaga: Vaga de Auxiliar de seguros em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Financeiro, contrata Auxiliar de seguros.

Atribuições

Atividades: Revisar (informação confidencial)e dar devidos retornos abrir emails e dar retornos parabéns aos aniversariantes entrar no sistema das seguradoras e emitir os relatórios de comissões pagas no mês anterior e para o contador solicitando a emissão da nota fiscal emissão de relatórios de inadimplentes: Acompanhar os pagamentos informar ao cliente e segunda via. Sempre explicar por que não houve a cobrança. Realizar cotações de seguros novos e renovações seguro garantia consultar limite em todas às seguradoras envio de cotações aos clientes efetivar seguros cotação de renovação : Sempre com uma semana de antecedência extrair do sistema e apólice ao cliente após emissão realizar o processo de condução do sinistro junto à seguradora anotar seguros fechados: Escrever os dados do seguro fechado no sistema de controle de comissões realizar cancelamento de seguros quando necessário agendar reuniões para bruna requisitos: Cursando ensino superior ter experiência prévia em seguros horário: Híbrida em horário comercial segunda a sexta (informação confidencial). Ilimitado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares