Vaga: Vaga de Assistente de Contas a Pagar em Salvador/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Financeiro, contrata Assistente de Contas a Pagar.

Atribuições

Nível: assistentecursos de: administraçao,financeiro,adiministração, secretariado e contabilidadeescolaridade: graduação - Cursandotipo de contrato: cltjornada de trabalho: - Ch 44 horas semanaissegunda a sexta-Feira 08:30 ás 17:30(possuir disponibilidade para trabalhar aos sábados, caso necessário)benefícios: auxílio academia vale transporte, programa de premiações por performanceresponsabilidades e experiências desejáveis: a rede alpha fitness vem, ao longo de seus de história, construindo o propósito de transformar vidas através do amor, cuidado e diversão. Todos os dias de nossas vidas, e agora você também poderá se tornar um transformador, pois é assim que tratamos nossos colaboradores!Estamos buscando assistente administrativo de contas a pagar para nosso time financeiro alpha fitness responsabilidades:- Organizar e realizar pagamentos- Ter habilidade com excel- Realizar compras- Contestar cobranças- Atendimento a chamado através de sistema.

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares