Vaga: Vaga de assistente comercial de seguros em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Financeiro, contrata assistente comercial de seguros.

Atribuições

A empresa no ramo de seguros está contratando um assistente comercial para realizar prospecção de clientes, vendas internas de seguros, emissão de propostas, apólices, relacionamento com seguradoras e dentre outros. Requisitos: ensino médio completo experiência com prospecção de clientes, vendas internas de seguros, emissão de propostas, apólices, relacionamento com seguradoras e dentre outros pacote office. Local de trabalho: asa sul. Horário de trabalho: 8h às 18h (seg a sex). Modalidade de trabalho: presencial. Salário: R$ 1.500,00 (clt) + comissão de vendas + participação nos lucros (semestralmente) + vr (r$ 600,00) + vt + plano de saúde + plano odontológico e seguro de vida.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares