Vaga: Vaga de assistente de faturamento em Vera Cruz/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vera Cruz/RS do ramo Financeiro, contrata assistente de faturamento.

Atribuições

Oportunidade de emprego em vera cruz - Rs para assistente de faturamento. Setor: administração geral Principais responsabilidades: A) emitir notas fiscais e organizar documentos relacionados ao faturamento. B) auxiliar na conferência de pedidos C) manter o controle de pagamentos e recebimentos D) colaborar com outros setores para resolver questões relacionadas ao faturamento. Pré-Requisitos: A) ensino médio completo B) experiência em faturamento ou áreas administrativas é um diferencial. C) conhecimento em excel e ferramentas do pacote office D) atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar sob pressão Horário: 07:40-12:00 / 13:30-18:00 seg a sex.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 56 dias.

Buscas de empregos mais populares